Ladrão é preso com revólver logo após roubar celular em frente de escola

 Um homem de 23 anos foi preso após, armado, roubar um celular de um homem na Rua Marechal Floriano Peixoto na Nova em Corumbá, cidade a 449 quilômetros de Campo Grande.

 A informou que foi acionada por volta de 14h em relação ao roubo de um celular em frente à Escola Cássio Leite. A vítima informou que um homem estava armado e levou o seu celular. As guarnições iniciaram rondas mas não conseguiram localizar o indivíduo. 

Ainda de acordo com a PM, por volta das 17h, a viatura fazia rondas pelo bairro Primavera para verificar denúncia de um homem alto oferecendo um celular ali pelas proximidades. A Guarnição foi até ao local e visualizou o indivíduo que, ao ver a viatura, entrou em uma residência.

A equipe foi até a casa e fez contato com a proprietária que saiu na frente e disse que não conhecia o autor. A guarnição então realizou a abordagem e durante a revista encontrou um celular com as mesmas características do celular roubado.

Ainda de acordo com a polícia, o autor não soube informar e, durante entrevista, confessou que horas antes fez um assalto em frente à Escola Cássio Leite de Barros e havia jogado a arma no morro. A equipe solicitou a proprietária da casa autorização para fazer buscas sendo está autorizada e, durante as buscas, localizaram um revólver 32 sob o sofá com 04 munições. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o autor e o mesmo foi encaminhado para a delegacia.

Ladrão é preso com revólver logo após roubar celular em frente de escola
Mais notícias