Ladrão aponta arma na cabeça de vítima e leva tiro disparado por policial penal

Agente penitenciário passava pelo local

Um homem de 29 anos estava caminhando na Avenida Fabio Zahran, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, por volta das 20h40 dessa sexta-feira (3), quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver. Um policial penal que passava pelo local notou que era um assalto e atirou no braço do autor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo autor que passou a ameaçá-lo com a arma de fogo dizendo “perdeu, perdeu, passa o celular ou eu atiro”. O policial penal de 43 anos passava de carro pelo local com sua esposa quando viu a cena que se tratava de um assalto.

O agente de segurança estacionou o carro, e se identificou como agente de segurança e ordenou que o autor de 29 anos largasse a arma. Nesse momento o autor apontou a arma para a cabeça da vítima dizendo que iria atirar.

Diante da ameaça, o agente deu um tiro no braço do autor com uma pistola Taurus. Ele acabou caindo e foi desarmado, porém, continuou as ameaças e dizendo ao agente que não “iria ficar assim, meus camaradas vão te pegar, vou matar você”.

Samu foi até o local e o encaminhou para a Santa Casa, onde ele deve passar por procedimento cirúrgico. Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar também estiveram no local. O autor estava com um revólver calibre 32 sem munições que foi apreendido. Durante a ocorrência ele deu um nome falso aos policiais e só disse o nome verdadeiro no hospital.

Ele vai responder por falsa identidade, ameaça e roubo na forma tentada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Ladrão aponta arma na cabeça de vítima e leva tiro disparado por policial penal
Mais notícias