Jovens rodaram por 1 semana com moto furtada até gasolina acabar

Envolvidos foram identificadas como um rapaz de 17 e outro de 18 anos

A Polícia Civil recuperou na manhã desta segunda-feira (30), uma motocicleta Honda CG 125 que havia sido furtada de um servidor municipal de 47 anos no dia 21, em uma casa na Rua Projetada A, no conjunto Cristo Rei, município de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Os envolvidos são dois jovens, de 18 e 17 anos, que rodaram com o veículo por uma semana, até a gasolina acabar.

A moto estava escondida aos fundos da casa de um homem de 32 anos, no mesmo bairro. Durante investigações, os policiais conseguiram identificar e localizar os envolvidos. O rapaz de 18 anos confessou que furtou o veículo à noite e escondeu em uma mata fechada atrás do bairro. O adolescente, por sua vez, disse que ajudou o comparsa a dar partida no veículo, para que juntos pudessem fazer uso.

Eles rodaram ao longa da semana passada e, depois que o combustível acabou, abandonaram aos fundos da casa de um homem. O rapaz de 18 anos foi indiciado por furto qualificado por ter sido cometido durante repouso noturno e também por corrupção de menor. O adolescente também vai responder por ato infracional análogo ao furto. A moto será devolvida ao proprietário.

Jovens rodaram por 1 semana com moto furtada até gasolina acabar
Mais notícias