Jovem paraguaio é executado na fronteira depois de deixar casa da avó

Crime aconteceu na periferia de Pedro Juan Caballero.

Derlis Ramon Arguello, de 20 anos, vendedor de bingo,  foi executado na desta quinta-feira (20) em uma rua do bairro San Juan Neuman,  na periferia de Pedro Juan Caballero. De acordo com as primeiras informações ele teria sido atingido com vários tiros durante uma tentativa de assalto.

A Polícia Nacional do Paraguai está no local investigando o fato e pelo menos outras duas pessoas teriam testemunhado o homicídio. Familiares de Derlis entraram em desespero quando ficaram sabendo da morte do rapaz e o clima ficou tenso. Peritos já estão no local para fazer os levantamentos e liberar o corpo.

Segundo relatos de testemunhas à policia, o jovem foi perseguido por dois homens em uma moto e um deles correu atrás da vítima e disparou várias vezes contra ele.

O suboficial Elias Cardozo disse que imagens do circuito fechado de um comércio da região mostram o momento que o rapaz é perseguido e assassinado. Ele estava na casa da avó e quando saiu para ir falar com alguém, apareceram os pistoleiros. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e morto no meio da rua.

 

Jovem paraguaio é executado na fronteira depois de deixar casa da avó
Mais notícias