Jovem nega dinheiro de droga e é agredida pelo companheiro na Chácara das Mansões

Homem foi preso em flagrante pela PM

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo companheiro de 23 na manhã desta sexta-feira (05) na Chácara das Mansões, em Campo Grande, ao negar dinheiro para que ele comprasse drogas. O autor foi preso e o caso registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima contou que é casada com o suspeito, com quem tem um filho de dois meses de idade.

A jovem disse que o companheiro é usuário de drogas e quando não faz uso de entorpecente se torna agressivo. Nesta manhã, ele exigiu dinheiro da jovem, que negou afirmando que não tinha a quantia exigida. Quando ela pegou o celular dizendo que chamaria a polícia, o suspeito a agarrou pelos braços para tirar o telefone, desferindo tapas e um soco na vítima.

A jovem correu até a casa de uma vizinha e acionou a polícia. O autor foi preso e com ele encontrado porções de droga. Ainda, de acordo com as informações, a jovem já teria registrado anteriormente um boletim de ocorrência de ameaça contra o companheiro.

 

Jovem nega dinheiro de droga e é agredida pelo companheiro na Chácara das Mansões
Mais notícias