Jovem flagrado com cocaína em carro tenta subornar policiais

Ele e outro jovem foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Um jovem de 18 anos tentou subornar policiais após ser flagrados levando 46 gramas de cocaína, no bairro Coophasul, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (23). Ele ofereceu R$ 5 mil para as autoridades liberarem ele e o seu parceiro que estava no banco do passageiro, de 20 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM () fazia rondas na região quando abordaram um carro Golf, cor preta. Ambos os ocupantes do veículo foram revistados, porém, durante busca no automóvel, os policiais localizaram, embaixo do banco do passageiro, a cocaína em pedra.

Segundo o documento, a quantidade sendo fracionada poderia render vários papelotes da droga.  O passageiro, indignado, disse que somente pegou uma carona para casa. Enquanto o boletim de ocorrência estava sendo feito pela PM, o motorista do veículo tentou subornar os policiais.

Sendo assim, o jovem de 18 foi autuado por corrupção ativa e tráfico de drogas. Já o passageiro, somente por tráfico de drogas. O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) do Centro.

Jovem flagrado com cocaína em carro tenta subornar policiais
Mais notícias