Jovem fala para casal discutir em outro lugar e é esfaqueado duas vezes

Um jovem de 23 anos levou duas facadas durante uma discussão na noite deste domingo (25) na praça central em Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande.

No local, a Polícia Militar deparou-se com a vítima com duas perfurações profundas de arma branca, sendo uma na cabeça lado esquerdo e outra na altura do peito também lado esquerdo. Como a vítima estava com grande hemorragia e a equipe do realizava atendimento na Vila Juquita, a guarnição da Polícia Militar socorreu a vítima, levando-o até o Pronto Socorro.

Durante o percurso para atendimento médico, vítima afirmou que conhece o autor apenas do Facebook, mas não recordava o nome, e que o autor começou a discutir com uma mulher próximo a ele, e que ele pediu para que os mesmos fossem brigar em outro local, momento em que o indivíduo sacou uma faca e efetuou dois golpes, e logo em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado por ele, publicou o site Maracaju Speed.

Após o socorro à vítima, os PMs retornaram à praça aentral, mas não foi possível encontrar o autor, e também não receberam nenhuma informação da identificação do autor.

Diante os fatos e a situação o caso foi registrado na delegacia de como Dolosa, e será investigado.

Jovem fala para casal discutir em outro lugar e é esfaqueado duas vezes
Mais notícias