Jovem é preso após ameaçar, jogar tijolo no telhado dos vizinhos e agredir PMs

Policiais tiveram que usar força para conter o rapaz

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite de sexta (3) no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Ele ameaçou uma mulher, jogou tijolos na casa dela e ainda agrediu policiais. 

A PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia de uma senhora de 60 anos, de que havia um homem ameaçando a ela e seu pai acamado e disse que ele também estava jogando tijolos no telhado de sua casa. O autor teria dito que iria matá-la e que tinha uma arma de fogo. 

Quando os PMs chegaram e perguntaram ao rapaz o que tinha acontecido, ele começou a xingar a guarnição, dizendo “seus porcarias, acham que vão me prender, sumam daqui da minha casa”.

Os policiais deram voz de prisão, mas ele correu para dentro de casa e fechou o portão, alertando que ninguém deveria entrar. Os PMs entraram para prender o rapaz, que deu socos e chutes nos policiais.

A guarnição teve que usar força para conter o jovem, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele foi preso por ameaça, resistência, desacato e perturbação.

Jovem é preso após ameaçar, jogar tijolo no telhado dos vizinhos e agredir PMs
Mais notícias