Jovem é executado com tiros de fuzil e pistola na região central de Ponta Porã

Segundo testemunhas, quatro pessoas participaram do crime. Eles teriam feito vítima sentar no chão e levaram uma corrente e o celular dela.

A de Ponta Porã registrou há pouco um homicídio na região central da cidade. O crime aconteceu na rua Tiradentes em frente a uma lanchonete nas proximidades da escola Adê Marques. A vítima foi identificada como João Victor Flores de 25 anos.

Segundo testemunhas, o jovem estava na calçada quando quatro homens armados armados com  fuzil e pistolas atiraram várias vezes contra ele, que morreu na hora.

Ainda de acordo com informações apuradas junto à algumas pessoas que estavam na lanchonete, os quatro homens desceram de um carro de passeio, e estavam usando balaclavas. Na hora, algumas pessoas pessoas pensaram que fossem policiais.

“Senta no chão. Senta no chão e me dá a corrente e o celular”, em seguida eles teriam feito vários disparos no rosto e no corpo da vítima enquanto ela ainda estava sentada.

Populares que estavam nas proximidades acionaram o . Quando chegaram, os socorristas apenas atestaram que João Victor já estava morto. Policiais civis estiveram no local juntamente com a perícia técnica  e investigam o caso.

Jovem é executado com tiros de fuzil e pistola na região central de Ponta Porã
Mais notícias