Polícia

Jovem é esfaqueada por ex de atual marido no tórax durante briga

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada na noite deste sábado (25), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de ter a casa invadida pela ex-mulher de seu atual marido. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico. A confusão teria começado por volta das 23 horas deste sábado (25) quando […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2020, às 12h31

(Alfredo Neto, JP News)
(Alfredo Neto, JP News) - (Alfredo Neto, JP News)

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada na noite deste sábado (25), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de ter a casa invadida pela ex-mulher de seu atual marido. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico.

A confusão teria começado por volta das 23 horas deste sábado (25) quando a autora de 31 anos teria chamado a jovem no portão e as duas mulheres começaram uma discussão, momento em que a autora teria começado a agredir a jovem, que correu para dentro de casa.

A autora foi atrás e armada com uma faca desferiu golpes contra a vítima a atingindo no ombro e no tórax. Segundo o site JP News, o marido da vítima conseguiu chegar a tempo e separar as duas mulheres. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax