Polícia

Jovem é detido com cocaína em cadeirinha de bebê

Uma equipe do grupo Getam da Polícia Militar de Dourados abordou um veículo com dois jovens, de 21 e 23 anos,  em atitude suspeita.  Durante a checagem,  a polícia  23 gramas de cocaína escondido em uma cadeirinha de bebê. Segundo a ocorrência, os acusados negaram a propriedade do entorpecente. Depois um dele contou que a droga […]

Marcos Morandi Publicado em 27/04/2020, às 06h52

O caso foi registrado na delegacia de Dourados.(Foto:Marcos Morandi)
O caso foi registrado na delegacia de Dourados.(Foto:Marcos Morandi) - O caso foi registrado na delegacia de Dourados.(Foto:Marcos Morandi)

Uma equipe do grupo Getam da Polícia Militar de Dourados abordou um veículo com dois jovens, de 21 e 23 anos,  em atitude suspeita.  Durante a checagem,  a polícia  23 gramas de cocaína escondido em uma cadeirinha de bebê.

Segundo a ocorrência, os acusados negaram a propriedade do entorpecente. Depois um dele contou que a droga seria para consumo próprio.

Os policiais verificaram por meio de conversas em aplicativo que o acusado havia convidado o outro jovem para “tomar cervejas” e consumir a cocaína. Os dois foram  encaminhados 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Jornal Midiamax