Polícia

Jovem é assassinado a facadas durante briga em festa por causa de celular

Foi assassinado a facadas durante a madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Estrela do Sul em Campo Grande, o jovem de 18 anos, Marcelo Augusto de Araujo Cavalaro. O crime teria acontecido após uma briga por causa do sumiço de um celular. A confusão que terminou em morte começou por volta das 2h30 da madrugada […]

Thatiana Melo Publicado em 27/04/2020, às 06h02 - Atualizado às 06h03

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi assassinado a facadas durante a madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Estrela do Sul em Campo Grande, o jovem de 18 anos, Marcelo Augusto de Araujo Cavalaro. O crime teria acontecido após uma briga por causa do sumiço de um celular.

A confusão que terminou em morte começou por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (27), quando Marcelo que estava em uma festa, na casa de uma jovem, teria perdido o celular e passou a discutir com uma pessoa conhecida por ‘Ximba’. Os dois foram para fora da residência onde entraram em luta.

‘Ximba’ que estava com uma faca desferiu um golpe contra o peito de Marcelo que foi socorrido por amigos e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, mas não resistiu e morreu. O autor das facadas fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Jornal Midiamax