Jovem de 19 anos é presa com 3,6 quilos de haxixe presos ao corpo

Uma jovem de 19 anos foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 3,6 quilos de haxixe presos ao próprio corpo, em Naviraí. De acordo com a polícia, ela seguia para o o Paraná a droga.

Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia para Maringá (PR). Após respostas desencontradas de uma passageira, os policiais pediram o apoio de uma policial feminina do 12º BPM de Naviraí para uma revista pessoal, onde foram localizados quatro invólucros da droga preso ao corpo da mulher.

De acordo com a polícia, ela foi questionada sobre o ilícitoe confessou que foi contratada para pegar a droga em uma cidade paraguaia e teria como destino a cidade de Goioerê (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde a mulher responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Mais notícias