Polícia

Ironia: Em Sonora, homem tem aparelho de som apreendido após perturbar vizinhos

Na tarde de quinta-feira (07), um homem teve aparelhagem de som apreendida pela Polícia Militar em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. Apesar da ironia do nome da cidade, ele estava com o volume alto, perturbando a vizinhança. De acordo com a PM, os policiais foram acionados por moradores da região central que reclamavam […]

Renan Nucci Publicado em 08/05/2020, às 18h05

Homem teve aparelho de som apreendido pela PM. Foto: Divulgação
Homem teve aparelho de som apreendido pela PM. Foto: Divulgação - Homem teve aparelho de som apreendido pela PM. Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira (07), um homem teve aparelhagem de som apreendida pela Polícia Militar em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. Apesar da ironia do nome da cidade, ele estava com o volume alto, perturbando a vizinhança.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por moradores da região central que reclamavam da situação. A equipe encontrou o homem na Rua dos Migrantes e constatou que o volume do som extrapolava o limite do aceitável.

Diante dos fatos, os policiais recolheram o aparelho e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência de perturbação de sossego. Como não interferiu no trabalho policial, o homem não foi preso.

Jornal Midiamax