Polícia

Irmã procura delegacia depois de taxista desaparecer após corrida no Carioca

Durante a madrugada deste domingo (26) uma mulher de 46 anos procurou a delegacia depois de seu irmão de 44 anos, que taxista desaparecer após uma corrida para o Jardim Carioca em Campo Grande. A mulher disse na delegacia que o irmão teria recebido uma chamada de solicitação de uma corrida por volta das 23 […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2020, às 07h11 - Atualizado às 10h35

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a madrugada deste domingo (26) uma mulher de 46 anos procurou a delegacia depois de seu irmão de 44 anos, que taxista desaparecer após uma corrida para o Jardim Carioca em Campo Grande.

A mulher disse na delegacia que o irmão teria recebido uma chamada de solicitação de uma corrida por volta das 23 horas da noite de sábado (25) para o Jardim Carioca, sendo que ela ainda alertou a vítima de que parecia suspeita a solicitação, mas ele teria aceitado mesmo assim.

Mas, por volta da meia noite deste domingo (26) o celular do taxista, assim como, o aplicativo do carro foram desligados e ela não consegue mais contato com o irmão. Ela ainda contou que o irmão não costuma desaparecer. Ele estava trajando calça jeans e camisa de cor verde água.

Jornal Midiamax