Integrantes de quadrilha especializada em roubar caminhões são levados para presídio

Seriam responsáveis pela aquisição e transporte do caminhão até o Paraguai

Mais dois homens integrantes de uma organização criminosa especializada no roubo de caminhões, por meio do falso frete, foram identificados e presos pela Polícia Civil. Dois deles tem 23 anos e foram presos antes de cometerem um roubo em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Outros dois, de 28 e 29 anos, foram localizados em Mundo Novo.

Os dois homens presos primeiro foram localizados em Naviraí, momentos antes de cometerem outro roubo. Em posse deles foi encontrado um revólver calibre .32, carregado com cinco munições e fitas adesivas que seriam utilizadas para amarrar a vítima. Os policiais civis de Mundo Novo conseguiram identificar outros dois envolvidos no crime, pessoas que seriam responsáveis pela aquisição e transporte do caminhão até o Paraguai. Eles também foram presos.

Conforme a Polícia Civil, o grupo contratava caminhoneiros para realização de supostos fretes, mas na verdade se tratava de um golpe para atrair as vítimas, que eram rendidas com emprego de arma de fogo e amarradas até que os veículos atravessassem a fronteira com o Paraguai. A polícia acredita que os suspeitos possam ter envolvimento com uma facção criminosa.

Os presos em Mundo Novo foram encaminhados para 1ª Delegacia de Naviraí onde foram autuados e recambiados a Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí. A Polícia Civil trabalha agora para identificar outros integrantes da organização criminosa. As investigações foram conduzidas pela seção de Investigações Gerais das Delegacias de Naviraí e Mundo Novo.

Integrantes de quadrilha especializada em roubar caminhões são levados para presídio
Mais notícias