Idoso é agredido durante roubo de Chevette por dupla de ladrões

Carro foi encontrado em frente a um lava-jato

Um idoso de 70 anos foi agredido durante o roubo de seu veículo Chevette, na noite desta segunda-feira (13), no Jardim Leblon em Campo Grande. O carro foi encontrado por equipes do Batalhão de Choque em frente a um lava-jato.

Informações passadas pela polícia são de que o assalto aconteceu por volta das 20h40 da noite desta segunda (13), quando o idoso transitava com seu carro pelas ruas do bairro sendo abordado por uma dupla de bandidos, que o agrediram deixando vários hematomas pelo corpo da vítima.

A polícia foi chamada e durante patrulhamento encontraram o carro estacionado em frente a um lava-jato, no bairro Aero Rancho, por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira (14). Dois suspeitos estavam na frente do estabelecimento e um terceiro ao ver a viatura correu para dentro do imóvel.

Durante a abordagem, um dos autores disse ter pegado o carro com uma pessoa conhecida por ‘neguinho’ e que depois pegou os outros dois para fumar maconha no lava-jato. Todos foram levados para a delegacia e o idoso reconheceu como autores do assalto.

Mais notícias