Polícia

Idoso de 73 anos é preso em ônibus depois de chamar doméstica de ‘macaca’

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta quinta-feira (30), um idoso de 73 anos que xingou uma mulher de 38 anos, de ‘macaca’ dentro de um coletivo, além de fazer comentários esdrúxulos sobre suas nádegas. O crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã de quinta (30), quando o idoso e […]

Thatiana Melo Publicado em 31/01/2020, às 10h14 - Atualizado às 16h09

Idoso passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (Ilustrativa)
Idoso passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (Ilustrativa) - Idoso passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (Ilustrativa)

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, nesta quinta-feira (30), um idoso de 73 anos que xingou uma mulher de 38 anos, de ‘macaca’ dentro de um coletivo, além de fazer comentários esdrúxulos sobre suas nádegas.

O crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã de quinta (30), quando o idoso e a doméstica embarcaram no ônibus. Ela disse na delegacia, que ao passar por ele para se sentar em um banco, o homem teria feito um comentário sobre suas nádegas, “Com essa bunda grande, isso bem parece bunda”.

A mulher contou que o chamou de tarado e safado, momento em que ele passou a xingá-la de ‘macaca’. Ele teria feito isso por três vezes dentro do coletivo, que foi parado e a guarda-municipal acionada. O idoso foi levado para a delegacia.

Na delegacia, ele desmentiu a versão dada pela mulher afirmando que a doméstica esbarrou nele e com isso, o autor acabou caindo em cima de outra passageira. O idoso, então, teria dito a ela “isso não é uma bunda, pra que fica com isso no meio do caminho?”. Em seguida teria dito “para com macaquice”.

Segundo ele, não houve de sua parte xingamentos pejorativos. O idoso passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Jornal Midiamax