Polícia

Idoso de 72 anos e filho são levados para presídio após estupro coletivo de irmãs de 9 e 12 anos

O idoso de 72 anos e seu filho de 43 anos presos nesta sexta-feira (8), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, foram encaminhados ainda na tarde de sexta para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), depois do estupro coletivo de duas irmãs de 9 e 12 anos. Um adolescente de 16 anos que […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h42

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

O idoso de 72 anos e seu filho de 43 anos presos nesta sexta-feira (8), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, foram encaminhados ainda na tarde de sexta para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), depois do estupro coletivo de duas irmãs de 9 e 12 anos.

Um adolescente de 16 anos que participou do estupro coletivo foi encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação). O idoso e o filho vão responder pelo fornecimento de bebidas alcoólicas para as irmãs, sendo que a menina de 12 anos acabou embriagada sendo socorrida e levada para uma unidade hospitalar da cidade.

O crime aconteceu na quinta-feira (7), quando a polícia recebeu a denúncia anônima de que estava acontecendo um estupro coletivo de duas irmãs, na casa de um idoso de 72 anos, e que na residência ainda estavam mais um homem de 43 anos, um rapaz de 26 anos, outro de 21 anos e um adolescente de 16 anos.

Os homens estavam fornecendo bebidas alcoólicas para as irmãs, sendo que a menina de 12 anos ficou embriagada e quando socorrida foi levada para o hospital da cidade, já a menina de 9 anos contou aos policiais que quando davam bebidas para ela, para não ficar embriagada fingia que engolia, mas jogava fora o líquido.

O jovem de 21 anos foi ouvido e liberado, já que ficou apurado que não havia participado do crime. E a polícia procura por outro homem, que fugiu do local.

Jornal Midiamax