Idosa é encontrada ensanguentada em casa e família desconfia de roubo

Sobrinho foi apontado como suspeito do crime

No sábado (4), idosa de 78 anos foi vítima de roubo mediante grave ência em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O sobrinho é apontado pela família como suspeito do crime, por já ter pedido dinheiro emprestado da idosa e não ter pago mesmo após cobrança.

Conforme as informações da polícia, a vizinha foi quem ligou para o 190 após ver a idosa com o rosto totalmente ensanguentado na casa. Os militares tentaram conversar com a moradora na casa, mas ela tem problemas auditivos e estava em estado de choque, então não soube explicar o que aconteceu.

Familiares revelaram que poderia se tratar de roubo, já que a vítima guardava cerca de R$ 20 mil na casa. Ainda foi informado para a polícia que um sobrinho da idosa poderia ser o autor do crime, já que havia pegado dinheiro emprestado dela e pago apenas metade do valor, mesmo após cobranças.

O caso foi registrado como roubo e lesão corporal e a vítima foi encaminhada para o hospital do município. Ela não soube dar detalhes sobre o caso ou quem seria o autor.

Idosa é encontrada ensanguentada em casa e família desconfia de roubo
Mais notícias