Polícia

Idosa de 87 anos é espancada enquanto dormia por ladrão encapuzado

Uma idosa de 87 anos moradora da cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, foi espancada enquanto dormia durante a madrugada deste domingo (26) por um ladrão encapuzado, que invadiu a sua casa. A invasão teria acontecido por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (26), quando a idosa dormia e o […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2020, às 16h15

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma idosa de 87 anos moradora da cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, foi espancada enquanto dormia durante a madrugada deste domingo (26) por um ladrão encapuzado, que invadiu a sua casa.

A invasão teria acontecido por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (26), quando a idosa dormia e o bandido arrombou a porta da frente da casa. O ladrão que estava encapuzado bateu na vítima que teve a perna e o quadril quebrados. Ele ainda tentou enforcar a vítima.

O bandido fugiu em seguida levando a bolsa da idosa e ainda não foi encontrado. Devido ao estado de saúde da idosa, ela teve de ser transferida para Campo Grande onde passou por cirurgia. Não há informações de seu estado de saúde.

Jornal Midiamax