Homens são presos em flagrante após assalto a trio de amigos na avenida Ernesto Geisel

Amigos estavam em um carro a caminho de casa, quando uma dupla anunciou assalto

Uma dupla foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24) depois de assalto na região da avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. Eles assaltaram um grupo de amigos, mas logo foram encontrados por policiais.

Conforme relato do boletim de ocorrência, o trio de amigos estava em um carro a caminho de casa, quando uma dupla de moto emparelhou com o veículo das vítimas, um Fiat Uno. Um dos homens estava com uma pistola em mãos quando anunciou o assalto.

Uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, entregou o celular, assim como a dona do veículo, uma jovem de 24 anos. Na capinha do celular, estava o cartão de crédito de sua mãe e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Como eram três pessoas, os bandidos ainda questionaram por que as vítimas haviam entregado apenas dois celulares. Logo em seguida, mandou que as vítimas ‘metessem o pé’.

Entretanto, pouco tempo depois, PMs encontraram uma dupla com atitude suspeita na avenida Tamandaré. Eles estavam de moto, quando despertaram desconfiança dos policiais, que resolveram abordá-los. Durante a busca, os PMs encontraram a pistola e os objetos roubados.

Os policiais encontraram o celular da vítima, que tinha o documento de identificação preso na capinha. Eles entraram em contato com a delegacia, que confirmou que tal vítima havia sido assaltada. Os homens, de 27 e 31 anos, foram presos em flagrante e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Homens são presos em flagrante após assalto a trio de amigos na avenida Ernesto Geisel

Notícias sobre o assunto:

Mais notícias