Homens armados saem para executar homicídios do tribunal do crime e são presos em Dourados

Dois ainda tentaram correr para dentro de uma residência

Quatro homens foram presos na madrugada deste domingo (2) ao saíram para cumprir ordens de homicídios do em Dourados, distante 228km da Capital. Em uma Chevrolet Blazer, eles portavam dois revólveres quando foram abordados por policiais militares e da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado).

Conforme informações do registro policial, os ocupantes do carro tinham o intuito de cometer homicídios do tipo “”, praticado por organizações criminosas. Assim que as equipes abordaram os homens, um deles saiu do carro e correu em direção a uma casa. Em frente estavam outros dois rapazes, que correram para dentro do imóvel. Dentro do carro foram encontrados dois revólveres calibre .38 de seis tiro, com cinco munições cada.

Um deles, de 27 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. Os homens afirmaram serem da cidade de Maracaju, a 95km de Dourados, e que moram juntos na casa. As armas, segundo eles, foram “compradas em sociedade por todos”. Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Eles responderão por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Homens armados saem para executar homicídios do tribunal do crime e são presos em Dourados
Mais notícias