Homem tenta matar namorado a golpes de facão e é preso na porta do hospital

Ele procurou a unidade por causa de um corte no dedo

Na noite de terça-feira (30), homem de 37 anos ficou gravemente ferido a golpes de facão em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O namorado, de 27 anos, foi o autor da tentativa de homicídio e acabou preso ao procurar o hospital por causa de um corte no dedo.

Conforme as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no Bairro Esplanada. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e o homem de 37 anos foi socorrido, vítima de tentativa de homicídio. Consciente, ele contou que o autor era o namorado.

Homem tenta matar namorado a golpes de facão e é preso na porta do hospital
A vítima foi esfaqueada pelo namorado / Foto: Divulgação

Ainda segundo a polícia, a vítima teve ferimentos profundos nos braços, pescoço e cabeça e foi levado ao hospital, onde passou por cirurgia. Em seguida, as equipes fizeram buscas pelo autor do crime e ele acabou preso ao procurar o mesmo hospital para atendimento.

O rapaz foi visto na porta do hospital e um investigador o questionou sobre o corte que ele tinha no dedo. Então, ele tentou mentir, mas acabou confessando o crime. Também segundo a polícia ele tinha manchas de sangue nas roupas e levou os policiais até o local onde o facão tinha sido jogado.

Após a prisão em flagrante, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como homicídio qualificado, na forma tentada. A vítima permanece internada no hospital.

Homem tenta matar namorado a golpes de facão e é preso na porta do hospital
Mais notícias