Polícia

Homem tenta fugir, mas é perseguido por policiais da Defron e preso com super maconha

Um homem de 20 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (07) após ser flagrado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) transportando 5,3 quilos de skunk, conhecida como super maconha. O flagrante aconteceu na MS-379, entre os municípios de Laguna Caarapã e Dourados, distante cerca de 225 quilômetros de […]

Dayene Paz Publicado em 07/05/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h09

Droga estava em caixas transportadas por rapaz em moto. Imagem: Divulgação
Droga estava em caixas transportadas por rapaz em moto. Imagem: Divulgação - Droga estava em caixas transportadas por rapaz em moto. Imagem: Divulgação

Um homem de 20 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (07) após ser flagrado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) transportando 5,3 quilos de skunk, conhecida como super maconha. O flagrante aconteceu na MS-379, entre os municípios de Laguna Caarapã e Dourados, distante cerca de 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Defron, a equipe realizava policiamento em rodovias que dão acesso a municípios de fronteira e na manhã desta quinta-feira, avistaram uma motocicleta que retornou na pista ao avistar a fiscalização policial. O jovem conduziu a motocicleta por alguns metros, depois abandonou o veículo. Ele fugiu a pé em meio a um canavial, mas foi alcançado e contido pelos policias.

Ao verificarem a motocicleta, de acordo com as informações divulgadas pelo Dourados News, os policiais notaram que as caixas que o jovem trazia estavam carregadas com diversos pacotes da droga. Aos policiais, o jovem confessou que comprou o entorpecente em Ponta Porã e pretendia revender em Dourados. Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde permanece a disposição da justiça.

Jornal Midiamax