Polícia

Homem sai dizendo que vai visitar irmã e acaba ferido a tiros na rua

Ao sair para visitar a irmã, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 42 anos conhecido como ‘Baiano’ foi ferido a tiros, na noite desta terça-feira (12). Ele foi socorrido por um desconhecido que passava na rua. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite, no bairro Vila Piloto, sendo que […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 06h21

(JP News)
(JP News) - (JP News)

Ao sair para visitar a irmã, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 42 anos conhecido como ‘Baiano’ foi ferido a tiros, na noite desta terça-feira (12). Ele foi socorrido por um desconhecido que passava na rua.

O crime aconteceu pouco antes da meia-noite, no bairro Vila Piloto, sendo que ‘Baiano’ estava caminhando na rua quando foi ferido a tiros por desconhecidos. A vítima conseguiu correr e pedir ajuda a um motorista, que passava pelo local que o socorreu. Mas, no meio do caminho encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros que atendia um acidente.

‘Baiano’ que foi ferido com um tiro na perna foi levado para o hospital da cidade e não corre risco de morte. Segundo o site JP News, a mulher disse que o marido havia saído de casa para visitar uma irmã. Não há informações sobre motivação para o crime.

Jornal Midiamax