Homem que propôs programa e tentou arrastar mulher em terminal é ouvido e liberado

Tentou arrastar a mulher para um banheiro do terminal

O homem que foi preso neste fim de semana no Terminal Guaicurus, em Campo Grande, após tentar arrastar uma mulher para o banheiro depois de propor um programa sexual para ela, foi ouvido e liberado. Ele foi autuado por importunação sexual.

Segundo a delegada Fernanda Félix da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como não houve ato libidinoso o criminoso foi autuado por importunação, sendo ouvido e liberado. Ele responderá ao processo em liberdade.

O caso aconteceu na tarde deste domingo (8), no Terminal Guaicurus, quando o homem teria passado a encarar a mulher olhando para suas pernas, já que ela estava de saias. A mulher chegou a colocar a bolsa em cima das pernas, por causa do constrangimento e mesmo assim, o autor continuou a encará-la. Em seguida, o homem se aproximou e perguntou para ela, “você quer ganhar um dinheiro?”, e a puxou pelo pulso.

A mulher conseguiu se livrar do homem, mas ele continuava fazendo sinais para ela, momento em que a guarda municipal prendeu o autor e o levou para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. Não há detalhes de seu depoimento.

Homem que propôs programa e tentou arrastar mulher em terminal é ouvido e liberado
Mais notícias