Homem preso com carro furtado diz que trocaria veículo por cavalo e alfafa

Foi flagrado pela PRF com veículo roubado

Dois homens de 29 e 42 anos foram presos nesta segunda-feira (25) com um veículo Fiat Punto furtado. Eles foram abordados pela PRF () quando passavam pela BR-163, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, um dos homens disse que trocaria o carro por um cavalo e uma plantação de alfafa.

Conforme a ocorrência, um dos envolvidos de 29 anos conduzia um VW Fox cor preta e o outro, de 42 anos, o Fiat Punto, cor prata. Eles foram abordados pela PRF e questionados para onde estavam seguindo. O condutor do Fox afirmou que buscaria o primo de sua esposa em Amambai, porém não sabia o endereço. Já o motorista do Punto contou que estava indo até Ponta Porã para ver uns cavalos em uma fazenda.

No entanto, de acordo com a PRF, durante a abordagem eles ficaram nervosos e levantaram suspeita, quando então foi feita uma vistoria nos veículos. Os policiais constataram que o veículo Punto tratava-se do veículo de mesma marca e modelo de placas FIC8256/SP com ocorrência de furto no dia 13 de maio desde ano, na cidade de São Paulo.

Questionado novamente, o suspeito de 29 anos confessou que iria dar apoio para o outro motorista até chegar em Amambai e depois retornaria sozinho com seu veículo. Ele receberia R$ 800 pelo serviço.

O condutor do Punto também confessou que comprou o veículo na ‘feira do rolo’ na rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, pagando R$ 5 mil de entrada. Ele ainda contou que iria trocar o veículo por um cavalo e uma plantação de alfafa em Amambai. Após diligências, foi verificado nos celulares dos envolvidos conversas e chamadas entre os dois durante o percurso.

Eles foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Homem preso com carro furtado diz que trocaria veículo por cavalo e alfafa
Mais notícias