Polícia

Homem morre com facada no pescoço enquanto bebia com grupo em bar

Nonato Fernandes Velasques de Moraes, de 53 anos, foi morto após ser esfaqueado no pescoço nesta segunda-feira, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. O homicídio aconteceu enquanto ele bebia com grupo em bar, na rua Cuiabá, no Bairro Dom Bosco. De acordo com informações do Diário Corumbaense, o homem estava sentado em uma […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/09/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h17

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nonato Fernandes Velasques de Moraes, de 53 anos, foi morto após ser esfaqueado no pescoço nesta segunda-feira, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. O homicídio aconteceu enquanto ele bebia com grupo em bar, na rua Cuiabá, no Bairro Dom Bosco.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, o homem estava sentado em uma calçada, junto com um grupo de pessoas, enquanto bebia. Sem nenhuma confusão, o homem caiu com o golpe no pescoço.

Havia muito sangue no local e algumas garrafas de cerveja. O suspeito do crime foi identificado pelo apelido de “Pezão” e fugiu levando a arma do crime. O motivo teria sido por ciúmes.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o Nonato morreu no local. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Jornal Midiamax