Polícia

Homem manda nudes para desconhecida e é extorquido por falso policial

Na tarde de sábado (9), morador em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia depois de ser vítima de extorsão pelo WhatsApp. Ele mandou nudes para uma mulher que conheceu pela internet e depois foi informado por um falso policial que teria mandado as fotos para uma pessoa com menos de 18 […]

Renata Portela Publicado em 10/05/2020, às 12h07 - Atualizado em 11/05/2020, às 11h13

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de sábado (9), morador em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia depois de ser vítima de extorsão pelo WhatsApp. Ele mandou nudes para uma mulher que conheceu pela internet e depois foi informado por um falso policial que teria mandado as fotos para uma pessoa com menos de 18 anos.

Segundo o registro, na sexta-feira a vítima recebeu a solicitação de amizade da mulher, conversaram e trocaram números, começando a conversar pelo WhatsApp. Eles trocaram mensagens e fotos íntimas e no dia seguinte, a vítima recebeu mensagem de um número do Rio Grande do Sul, afirmando ser um policial.

O suspeito disse que a vítima tinha encaminhado as fotos para uma pessoa com menos de 18 anos, mas que tudo seria esquecido se ela depositasse R$ 4 mil. Não foi repassada conta para depósito e a vítima registrou o boletim de ocorrência por extorsão.

Jornal Midiamax