Homem leva machadadas, sofre traumatismo craniano e fica em estado grave

Não há informações sobre autoria e motivação da tentativa de homicídio

Homem de 39 anos está internado em estado grave desde a manhã de quinta-feira (06), na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser espancado e levar machadadas na cabeça. O crime ocorreu durante a madrugada de ontem, em residência localizada no bairro Ovídio Costa, em Aquidauana, município distante 143 quilômetros da Capital.

Conforme apurado, testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando as agressões. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima sangrando bastante e informou o Corpo de Bombeiros. O homem tinha ferimentos graves e traumatismo craniano. Ele estava com hemorragia e foi preciso fornecer oxigênio enquanto era transportado ao pronto-socorro.

Em razão do estado crítico, ele foi transferido para a Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada às 6h30 do mesmo dia, com traumatismo craniano grave. “O mesmo segue no CTI aos cuidados da equipe de neurocirurgia, sem previsão de procedimento cirúrgico no momento devido à gravidade do caso. Não foi aberto o protocolo de morte encefálica, devido condição clínica”, diz a instituição. 

Não há informações sobre motivação e autoria da tentativa de homicídio.

Mais notícias