Polícia

Homem joga maconha pela janela mas é preso pelo DOF

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, no final da tarde de segunda-feira em Ponta Porã, um homem de 35 anos, por Tráfico de Droga, O condutor seguia sentido Ponta Porã/Amambai quando percebeu o bloqueio policial e atirou uma caixa na rodovia. Ele não obedeceu a ordem de parada e acabou detido. Na […]

Marcos Morandi Publicado em 28/04/2020, às 07h43

A ocorrência foi registrada  na Delegacia Ponta Porã. (Divulgação)
A ocorrência foi registrada  na Delegacia Ponta Porã. (Divulgação) - A ocorrência foi registrada  na Delegacia Ponta Porã. (Divulgação)

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, no final da tarde de segunda-feira em Ponta Porã, um homem de 35 anos, por Tráfico de Droga,

O condutor seguia sentido Ponta Porã/Amambai quando percebeu o bloqueio policial e atirou uma caixa na rodovia. Ele não obedeceu a ordem de parada e acabou detido.

Na caixa, os policiais encontraram um tablete de cocaína pesando um quilo. O suspeito se recusou a dizer a origem e o destino da droga.

A ocorrência foi registrada  na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia para esclarecimentos.

Jornal Midiamax