Assustador: vizinho tarado invade casa em Campo Grande para olhar mulher dormindo

Ele foi denunciado por importunação ofensiva ao pudor

Na manhã desta quinta-feira (19), mulher de 29 anos procurou a polícia para denunciar um vizinho, que aparenta ter aproximadamente 60 anos. Ela é moradora na Moreninha III e na tarde de quarta-feira (18) foi surpreendida com o suspeito a olhando dormir.

Segundo relato da vítima, ela estava em casa por volta das 16h30, dormindo, com portão e porta da casa encostados. A vítima mora num condomínio de quitinetes e, quando acordou, encontrou o suspeito a observando dentro do quarto, com lascívia e sem falar nada.

A mulher questionou quem tinha deixado ele entrar e saiu correndo para chamar a polícia quando ele disse que ninguém o tiraria dali. Ela acionou o 190, mas o homem não foi encontrado pelos policiais ou detido. A vítima relatou que ele é morador na região, um vizinho, que fica o dia inteiro sentado na frente de casa.

O caso é tratado como importunação ofensiva ao pudor e invasão de domicílio e foi registrado na delegacia. A vítima ainda relatou temer pela vida da filha, que tem 11 anos e também mora no local.

Assustador: vizinho tarado invade casa em Campo Grande para olhar mulher dormindo
Mais notícias