Homem invade casa da ex, estupra filho de 11 anos e rouba celular da criança

Ele foi preso em ação da Polícia Civil

Homem foi preso pela Polícia Civil por invadir a casa da ex-mulher e estuprar o filho de 11 anos em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Contra ele havia mandado de prisão por estupro de vulnerável e roubo, cumprido na quarta-feira (20).

Na terça-feira, um dia após o marco de combate à exploração sexual infantil, o suspeito teria invadido o imóvel em que estava a mulher e três filhos. Aproveitando-se que todos estavam dormindo, o suspeito entrou no quarto das crianças e ameaçando com um garfo, obrigou a vítima a tirar as roupas,  e a violentou.

Antes de fugir, ainda pegou o celular dela. No dia seguinte, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil da cidade iniciou os trabalhos e conseguiu identificar o autor, recuperando o telefone roubado.

Diante disto, o delegado Rômulo Marcelo representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida no mesmo dia. O suspeito, que já possui condenação anterior por crime de roubo, confessou os crimes e está detido na unidade.

Homem invade casa da ex, estupra filho de 11 anos e rouba celular da criança
Mais notícias