Homem fica com punhal cravado nas costas ao ser agredido em conveniência

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa

Homem identificado apenas como Alison ficou com punhal cravado nas costas ao ser agredido em uma conveniência na madrugada deste domingo (23), na região do Nova Lima, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa, onde foi submetida a uma cirurgia para retirada do objeto.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar que fazia rondas pela região foi acionada para atender caso de esfaqueamento em uma conveniência. Chegando ao local, a equipe conversou com uma testemunha que relatou que Alison estava bebendo e foi ao banheiro. No entanto, ele demorou para voltar e logo em seguido foi visto uma correria.

Ao verificar o  que estava acontecendo, a testemunha encontrou a vítima agonizando no chão, com um punhal cravado nas costas, no lado direito. O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhado a vítima para a Santa Casa. Os supostos autores fugiram do local durante a confusão e até o momento não foram identificados. A Polícia Civil apura o caso.

Mais notícias