Homem estaciona para mandar mensagem pelo celular e acaba assaltado

Ladrões roubaram dinheiro e o telefone da vítima

Homem de 49 anos foi assaltado ao estacionar para enviar mensagem pelo celular na noite desta quarta-feira (25), em Campo Grande. Armados com faca, dois ladrões entraram no veículo e tomaram o telefone e dinheiro, enquanto uma mulher os observava. O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que saiu do trabalho e voltava para a casa, quando passou por um atacadista para ver como estava o movimento. Como o local estava cheio, ele continuou seu caminho e adiante, no cruzamento da Rua Aguiar Pereira de Souza, com a Rua do Salgueiro, no Jardim América, estacionou para enviar mensagem para o grupo de trabalho.

Neste momento, um dos criminoso o abordou pela janela dizendo que era um assalto, e que não deveria reagir, enquanto outro entrou pelo lado do passageiro e tomou os pertences da vítima. Após conseguirem o que queriam, fugiram na direção da Avenida Fábio Zahran. Um dos autores estava de boné branco e a mulher tinha cabelos vermelhos.

Homem estaciona para mandar mensagem pelo celular e acaba assaltado
Mais notícias