Homem espanca mulher e tenta estuprá-la, mas é preso pela PM

Vítima caminhava com dificuldades por conta dos chutes que recebeu

Homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (18), em uma fazenda na zona rural de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, depois de espancar a esposa e tentar estuprá-la. Quando a Polícia Militar chegou no local, flagrou o homem trancado no quarto com a vítima, coberto apenas por um cobertor.

Conforme boletim de ocorrência, o casal estava com amigos na fazenda, quando o homem passou a agredir a mulher. Testemunhas chamaram um táxi para levar a vítima embora, mas quando ela entrou no veículo, foi arrancada à força pelo homem e arrastada até o quarto, onde ele a trancou. A testemunha então chamou a polícia.

Quando a equipe chegou, ouviu a vítima questionando o autor sobre os motivos de ele estar fazendo aquilo com ela. Os policiais então fizeram abordagem e o homem saiu enrolado no cobertor. A mulher veio logo atrás, caminhando com dificuldades, pois disse que foi agredida com chutes por todo o corpo e ameaçada de morte.

A vítima relatou ainda que mesmo com ela caída, o homem tentou enforcá-la e quis estuprá-la, mas a polícia chegou na hora. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele tem várias passagens por violência doméstica e já havia batido na mulher em outras oportunidades.

Homem espanca mulher e tenta estuprá-la, mas é preso pela PM
Mais notícias