Homem é preso por estuprar e matar mulher encontrada em terreno baldio

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar e matar Izabel de Paula Oliveira, de 45 anos, que teve o corpo encontrado em um terreno baldio no Jardim das Rosas em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande, no último dia 10 deste mês.

De acordo com a polícia, foram feitas investigações e o suspeito chegou a se esconder da polícia para não prestar depoimento. Foi feito então o pedido de prisão autorizado pela Justiça. A mulher possuía problemas psiquiátricos, segundo familiares.

O corpo da vítima já estava em decomposição e foi localizado no terreno baldio, com o vestido levantado e sem a calcinha, que foi localizada perto do corpo. Além disso foram constatados sinais de violência no rosto da vítima, mas não foi possível identificar o objeto utilizado.

Uma familiar de Izabel relatou que ela tinha problemas psiquiátricos e que morava sozinha. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. De início, o caso foi registrado como homicídio simples, mas já foi qualificado devido a comprovação do estupro. (Alterado para acréscimo de informações)

 

Homem é preso por estuprar e matar mulher encontrada em terreno baldio
Mais notícias