Homem é preso em MS por agredir companheira e atear fogo em móveis por ciúmes

Fatos ocorreram na Avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim, na noite de sexta-feira; vítima diz que já havia sido ameaçada pelo autor

Policiais militares de Coxim –a 260 km de Campo Grande– prenderam na noite desta sexta-feira (3) um homem sob acusação de atear fogo nos móveis de sua casa e agredir a mulher, de 26 anos. Os fatos ocorreram na Avenida , próximo ao “Buracão”, conforme detalhou o Coxim Agora.

Por volta das 22h, o casal estaria ingerindo bebidas alcoólicas e, em certo momento, o autor teve um ataque de ciúmes da mulher, jogando móveis no quintal e ateando fogo. Depois, ele teria tentado enforcar a vítima.

Os dois filhos da vítima, de 6 e 8 anos, presenciaram a cena, e a mãe pediu que eles buscassem ajuda. Vizinhos viram a cena e imobilizaram o autor até a chegada da PM. O autor foi encaminhado à Delegacia de de Coxim com várias lesões, principalmente no rosto.

O foi acionado e controlou as chamas usando cerca de 100 litros de água. Ainda segundo a vítima, seu companheiro já tinha a ameaçado com palavras antes, mas foi a primeira vez que a agrediu.

Homem é preso em MS por agredir companheira e atear fogo em móveis por ciúmes
Mais notícias