Polícia

Homem é preso em cartório tentando transferir imóvel com documento falso

Homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande, ao usar documento falso para tentar transferir um imóvel para seu nome. Os fatos ocorreram em cartório na região central da cidade. Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a PM informando que o suspeito tentava transferir um imóvel […]

Renan Nucci Publicado em 11/05/2020, às 18h37 - Atualizado às 21h35

Imagem ilsutrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)
Imagem ilsutrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil) - Imagem ilsutrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)

Homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande, ao usar documento falso para tentar transferir um imóvel para seu nome. Os fatos ocorreram em cartório na região central da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a PM informando que o suspeito tentava transferir um imóvel para nome de outra pessoa, por meio de um contrato de gaveta. No entanto, ao pedir a documentação o tabelião desconfiou da veracidade e acionou a PM.

No local, os policiais observaram uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome do suspeito e, ao verificarem a autenticidade do documento, constataram se tratar de objeto falso, motivo pelo ele foi preso e levado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax