Homem é parado a tiros pela polícia após tentar estuprar duas mulheres

Homem que tentou fugir em um carro foi parado a tiros por policiais

Foi preso na noite desta quarta-feira (17), na cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, um homem de 34 anos que tentou estuprar duas mulheres, sendo uma delas uma adolescente de 16 anos. Na fuga, o homem ainda teria tentado atropelar os policiais militares que tentavam fazer a sua prisão.

A prisão aconteceu quando policiais faziam rondas na tentativa de encontrar o homem, que havia invadido a casa da ex-mulher tentado levar o filho do casal. Mas, durante as buscas foi recebido a informação de que um homem com as mesmas características do autor havia tentado estuprar duas mulheres, sendo uma delas uma adolescente de 16 anos.

A garota estava indo para casa de sua prima, quando foi abordada pelo homem que estava em um carro Corsa. Sem camisa, ele teria tentado colocar a adolescente no carro a força, mas ela conseguiu se soltar e fugiu correndo, segundo o site Sidrolândia News. A garota foi perseguida pelo autor, que a agrediu com socos.

A prima da garota, de 34 anos, momentos antes também tinha sido vítima do homem, que tinha tentado fazer ela entrar no carro a força. Como ela não entrou, ele desceu e abaixou as calças mostrando o órgão genital para a vítima. Quando foi encontrado pela polícia, ele fugiu e houve a perseguição pelas ruas da cidade.

Em dado momento da perseguição, a viatura policial ficou lado a lado com o veículo, momento este que o autor jogou o seu veículo contra a viatura policial acertando o para lama e vindo a parar seu veículo. Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, o homem tentou atropelar os militares. Como ele não obedeceu a ordem de parada, os policiais deram tiros contra o carro parando o homem, que acabou preso.

Ele acabou ferido por um dos tiros na perna sendo socorrido pelo . Quando feito o teste do foi constatada a embriaguez do autor.

Homem é parado a tiros pela polícia após tentar estuprar duas mulheres
Mais notícias