Homem é ferido a garrafadas após beber com desconhecido

Vítima foi socorrida pelo vizinho

Homem de 54 anos teve vários cortes e diversos ferimentos pelo corpo, ao ser ferido por um homem desconhecido, mas que bebia com ele em frente de sua casa. O caso aconteceu por volta de 1h desta segunda-feira (24), no Jardim Vila Verde, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem foi encontrado caído no chão ensanguentado e com vários ferimentos. Ele estava consciente e contou à polícia que estava em frente de casa ingerindo bebida alcoólica, quando um homem que ele diz não conhecer, chegou com uma garrafa de vidro. 

O suspeito e a vítima começaram a conversar e a beber, quando o desconhecido agrediu o homem com a garrafa. A vítima foi ferida nos braços, abdômen, nuca e nas costas, sendo que dois cortes foram profundos, no abdômen e costas. 

Depois da agressão, o suspeito saiu correndo. A vítima relatou à polícia que o homem tem estatura mediana, é moreno e estava usando um boné. O vizinho da vítima que o socorreu e contou apenas ter ouvido um barulho na rua. 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem, que permanece internado. 

Homem é ferido a garrafadas após beber com desconhecido
Mais notícias