Homem é esfaqueado sete vez por ex-namorado da esposa

Autor também agrediu mulher com soco e chutes

Homem de 33 anos foi esfaqueado sete vezes pelo ex-namorado da esposa na madrugada deste domingo (25), em Bataguassu, município a 335 quilômetros de Campo Grande. A mulher, que tem 29 anos, foi agredida com um soco. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme boletim de ocorrência, as duas vítimas foram casadas, se separaram e, neste período, a mulher começou a namorar o autor, porém, o relacionamento acabou. Sendo assim, ela passou a conversar novamente com o na tentativa de reatar o casamento.

Eles se encontraram no sábado e dormiram juntos na casa dela, no Jardim Campo Grande. Porém, durante a madrugada de domingo, eles acordaram com um barulho estranho na casa. Ao verificarem, se depararam com o ex-namorado dela armado com uma faca no local.

Ele invadiu a casa, e passou a esfaquear o homem que lá estava. Ao todo, foram dois golpes no braço direito, na altura do ombro, uma facada na costela e o restante nas costas. O autor ainda deu um soco no rosto e chutes na mulher, fugindo em seguida. O caso é investigado.

Homem é esfaqueado sete vez por ex-namorado da esposa
Mais notícias