Polícia

Homem é esfaqueado pela esposa e encontrado nu em cima de cama

Um homem de 42 anos de idade foi encontrado despido e ferido em cima de uma cama, na noite desta quinta-feira (08). A esposa de 39 anos foi presa acusada de ter esfaqueado o marido. O caso aconteceu na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações do boletim […]

Dayene Paz Publicado em 08/05/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h56

Vítima não corre risco de morte (Ilustrativa)
Vítima não corre risco de morte (Ilustrativa) - Vítima não corre risco de morte (Ilustrativa)

Um homem de 42 anos de idade foi encontrado despido e ferido em cima de uma cama, na noite desta quinta-feira (08). A esposa de 39 anos foi presa acusada de ter esfaqueado o marido. O caso aconteceu na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a mulher dizendo que havia matado o esposo. Ela, conforme a ocorrência, estaria aparentemente embriagada e sob efeito de entorpecentes.

O homem foi localizado pelos policiais no quarto da residência, despido, com ferimento causado por faca na região umbilical. Ao ver a situação, a PM acionou o socorro e deu voz de prisão à mulher, que apresentou a faca usada na agressão, de aproximadamente 20 centímetros.

A esposa não deu detalhes de como ocorreu o crime. Ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes. O homem foi encaminhado ao hospital da cidade, onde passou por cirurgia nesta manhã.

Jornal Midiamax