Polícia

Sem roupas, homem é encontrado morto em escritório de Campo Grande

Na manhã desta terça-feira (29), um homem de 52 anos foi encontrado morto, sem roupas, em escritório do Rita Vieira.

Dândara Genelhú Publicado em 29/12/2020, às 10h31 - Atualizado em 30/12/2020, às 09h35

Foto: Dayene Paz
Foto: Dayene Paz - Foto: Dayene Paz

Na manhã desta terça-feira (29), um homem de 52 anos foi encontrado morto em escritório no Rita Vieira, em Campo Grande. O corpo, que estava nu, foi encontrado em um corredor do local. O óbito foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Moradores viram o homem caído no local, que fica localizado na rua José Vilela Bastos, quase esquina com a Rotterdan, no bairro campo-grandense. Como não conseguiam acessar o imóvel e nem saber se estava respirando, acionaram o socorro. Informações apuradas no local são de que o homem morava sozinho em um quarto, na casa que funcionava como escritório de construções e planejamentos. 

De acordo com informações do tenente Henrique Falcão, do Corpo de Bombeiros, não foram encontradas lesões no corpo. “Foi constatada que houve uma aparente hemorragia digestiva”, explicou o tenente. O corredor em que o homem foi encontrado fica ao lado do quarto que ele dormia. Assim, segundo o Corpo de Bombeiros, havia vômito no local.

Foram ao local uma viatura da PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Samu e três viaturas dos Bombeiros. Por fim, foi verificado que o homem já sofria de doenças como úlcera e problemas cardíacos. Mesmo não sendo encontradas lesões aparentes, o delegado e perícia foram acionados.

Jornal Midiamax