Homem é encontrado morto com tiro no pescoço dentro de casa em Campo Grande

Um homem identificado como Luis Antônio Pedreiro Ruiz de Jesus, 37, foi encontrado morto dentro de casa no final da tarde desta quinta-feira (24), com um tiro no pescoço, no Jardim Itamaracá em Campo Grande.

A irmã de Luis, que mora ao lado, conta que viu o irmão, pela última vez, por volta das 22 horas desta quarta-feira (23). Ela conta que, como de costume, deixou o café da manhã sob o muro do portão do irmão e foi para o trabalho.

Ao retornar, às 16 horas, viu que o café da manhã ainda estava sobre o muro.O portão de acesso estava meio aberto e a porta da sala aberta. Ao entrar na residência, deparou-se com o irmão em cima da cama, com as pernas para fora, com sinais de sangramento e escoriações pelo rosto, aparentemente já em óbito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou o óbito. De acordo com a perícia, ele apresentava uma perfuração no pescoço, aparentemente causada por arma de fogo .22 ou .32.

Sobre a cama, havia uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha que indicam que a vítima tentou estancara o sangramento. Os indícios, segundo a polícia, apontam que a vítima foi ferida fora de casa, e depois se refugiou em seu quarto, porém veio a óbito durante a madrugada, já que a rigidez cadavérica apontava óbito entre 17h a 18h anteriores. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem é encontrado morto com tiro no pescoço dentro de casa em Campo Grande
Mais notícias