Homem consegue escapar de tentativa de sequestro e bandido atira em posto de combustíveis

Vítima foi abordada ao chegar em residência por um homem e uma mulher

Um homem de 47 anos conseguiu escapar de bandidos na madrugada deste domingo (19) durante uma tentativa de sequestro. Ele aproveitou uma brecha, quando os suspeitos pararam o carro em um posto de combustíveis para abastecer. Um dos acusados chegou a atirar contra a vítima, que correu em direção a uma mata e conseguiu escapar. O crime ocorreu na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou que é motorista de caminhão e chegava em casa depois de um dia de serviço. Ao acessar a residência com seu veículo Toyota Corola, cor prata, o homem foi abordado por um casal, que estava encapuzado. Ameaçada com uma arma de fogo, a vítima foi amarrada por um fio de carregador em uma cadeira e vendada dentro da própria residência, que foi revirada pelos autores por cerca de três horas.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos perguntavam onde estava o irmão da vítima, dizendo que sabiam que esse irmão trabalharia no banco. O casal pedia dinheiro e uma arma de fogo. “A gente sabe que tem dinheiro aqui, ele trabalha no banco. Você tem dinheiro também, faz tempo que estamos te monitorando”, disseram.

Após as três horas na residência, o casal colocou o homem dentro do Corola, quando o bandido deu um tiro para o alto. Depois, a vítima foi amarrada com um cadarço e seria colocada no porta-malas, quando então disse que tinha claustrofobia. O homem então foi colocado no banco traseiro, momento em que disse que o carro estava sem combustível.

De acordo com o relato da vítima, os bandidos seguiram até um posto para abastecer. Ao chegar, o proprietário teria passado informações erradas sobre como abrir a tampa do combustível. Como ganhou tempo, a vítima percebeu que o cadarço estava frouxo e o carro destravado, conseguiu se desamarrar e descer do veículo. O homem passou a gritar dizendo que estava sendo sequestrado e saiu correndo.

O bandido que estava armado, também desceu do Corola e passou a atirar contra a vítima, que não foi atingida. O casal – que ainda não foi identificado -, fugiu em seguida e abandonou o Corola. A vítima teve sua carteira com documentos pessoais, um celular e um relógio de pulso levados pelos autores.

Homem consegue escapar de tentativa de sequestro e bandido atira em posto de combustíveis
Mais notícias