Homem ameaça mulheres com espingarda e acaba preso

Foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 41 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (30) após ameaçar mulheres com uma espingarda, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares realizavam policiamento pelo bairro Estrela do Vale e, quando passavam pela rua Job Gomes de Moura, observaram que algumas pessoas se encontravam em acalorada discussão. Ao se aproximarem do local e se informarem sobre o motivo da discussão, as pessoas disseram que duas mulheres haviam xingado uma terceira mulher.

Ainda, conforme a PM, o marido da mulher que supostamente teria sido ofendida, teria deixado o local em um veículo VW/Gol de cor vermelha e, ao retornar, teria ameaçado as outras mulheres, apontando uma arma de fogo.

Diante da denúncia, os policiais militares realizaram busca no carro do homem, sendo localizada, no banco de trás do veículo, uma espingarda da marca “Boito”, calibre .36. Ele foi preso e todos os envolvidos encaminhados para os demais procedimentos previstos.

Homem ameaça mulheres com espingarda e acaba preso
Mais notícias