Grávida de 8 meses é derrubada e tem cachorro mordido e arrastado por pitbulls em ataque

A mulher tentou defender o animalzinho

Na tarde de quarta-feira (22), um passeio em família terminou com o ataque de dois s que estavam soltos na Rua Antônia Nogueira Correa, na região da . A mulher, grávida de 8 meses, chegou a ser derrubada e um dos cachorros da família foi mordido e arrastado.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal passeava com a filha de 4 anos e os três cachorros de pequeno porte. Em determinado momento, viram os dois e já souberam que ocorreria o ataque, então a mãe segurou a menina no colo e também um dos cãezinhos.

Mesmo assim, os s conseguiram derrubar a mulher, abocanharam um dos cãezinhos e o arrastaram até a casa dos donos, a aproximadamente 70 metros. No entanto, os proprietários dos cachorros não resgataram o cachorro do casal, sendo que vizinhos precisaram agir para salvar o cachorrinho.

Assim, as vítimas procuraram a delegacia para fazer a denúncia e contaram que não é a primeira vez que ocorre um ataque por parte dos s. O cãozinho que foi atacado está internado na clínica e teve perfuração no esôfago. Já a mulher teve arranhões por conta da queda.

Com isso, os proprietários podem responder pela omissão de cautela na guarda dos animais.

Grávida de 8 meses é derrubada e tem cachorro mordido e arrastado por pitbulls em ataque
Mais notícias