Dupla que aplica golpe do seguro é presa em MS com carro levado ao Paraguai

Carro foi ‘roubado’ no Paraná

Dois homens de 28 e 35 anos foram presos na noite desta quarta-feira (12), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, quando tentavam atravessar um veículo Chevrolet Vectra para o .

O flagrante aconteceu por volta das 18 horas desta quarta (12) quando os policiais receberam a informação da empresa de rastreamento, que o carro ‘roubado’ em Apucarana, no Paraná estava no estacionamento de um supermercado. Quando os militares foram até o local encontraram o veículo e um homem que se preparava para embarcar.

Ele foi abordado e contou que pegou o carro em um posto de gasolina e deveria levar até o estacionamento de um mercado no lado paraguaio e que a pessoa que fez a entrega estaria embarcando em um ônibus para voltar para o Paraná. O outro homem acabou abordado e disse que estava na cidade para visitar o filho, mas não estava com bagagem e não sabia o endereço do filho.

Depois ele acabou confessando que se tratava do golpe do seguro e que havia sido pago R$ 500 para trazer o carro até a fronteira. Os dois homens foram levados para a delegacia.

Dupla que aplica golpe do seguro é presa em MS com carro levado ao Paraguai
Mais notícias